quinta-feira, 30 de março de 2017

Retrocesso na educação do município de Ouricuri

Imagem Ilustrativa da internet

Você lembra que há exatamente 15 dias, o vereador Dida apresentou indicação na Câmara de Ouricuri solicitando que o prefeito Ricardo Ramos (PSDB) juntamente com a Secretaria de Educação tomasse providências no sentido de que o ano letivo tivesse início no Sitio Calderãozinho e Fazenda Nova, zona rural de Ouricuri.
A triste realidade é que nada foi feito pela prefeitura de Ouricuri, pois, infelizmente o ano letivo ainda não começou nessas duas localidades. Segundo o vereador Dida que visitou as comunidades na segunda-feira (27), crianças e adolescentes que deveriam está em pleno exercício do ano letivo, estão apenas aguardando a boa vontade da gestão municipal.
Alunos de Passagem de Pedras sem transporte escolar
Outro gargalo na educação, em contato com o programa Tribuna do Povo na Cultura FM nessa quarta-feira (29), o senhor Erasmo Siqueira, residente no Povoado Passagem de Pedras, Zona Rural de Ouricuri, disse ser pai de um jovem de 16 anos, o qual estuda no Povoado Jatobá, e que não existe transporte para os alunos. O homem disse que durante esse ano, o ônibus só passou no povoado duas vezes e que os estudantes que necessitam do ônibus para locomoção até o Jatobá estão no prejuízo.


Fonte: (Blog do Cariri Filho)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.