sexta-feira, 21 de abril de 2017

"ESTOU SOFRENDO MAIS UMA PERSEGUIÇÃO EM SANTA CRUZ" DIZ A EX-VEREADORA SOLIDADE



Comandada pela a Sr.ª Emanuela Marinho, a secretaria de saúde de Santa Cruz, proibiu que a ex-vereadora Solidade de não mais viajar pro Recife acompanhando pacientes no carro do TFD- tratamento fora domicílio. Solidade tomou conhecimento no dia 13/04 , após fazer contato com a secretaria de saúde do município para marcar a viajem do dia 16/04 domingo.

Como é de conhecimento de todos Solidade vem fazendo esse trabalho na área da saúde há muito tempo atrás, e desde o ano passado por questão política Solidade vem sofrendo essa perseguição. E logo no início do novo mandato de Eliane Soares, a ex-vereadora vem sofrendo grande perseguição por parte da secretária de saúde a Sr.ª Emanuela Marinho por sempre dificultar as coisas pra Solidade. “Mas apesar de toda a perseguição em cima de mim quero dizer ao povo de santa cruz que vou continuar o meu trabalho, arrumo outros meios pra eu seguir enfrente” disse a ex-vereadora.


“Vou entregar todos eles a justiça divina e Deus tomará de conta de cada um deles que estão fazendo isso comigo, agradeço o apoio dos amigos e da família que estão mim dando força nessa luta, eles pensam que estão fazendo o mal a minha pessoa, mas não! estão fazendo o mau ao povo e a eles mesmo”. (palavra de Solidade) autoria: Maria Solidade A. Teixeira e Sidney Naélio L. Carvalho.

Deixamos o espaço em aberto caso a Secretária de Saúde queira se minifestar.

Fonte e foto: (Maria Solidade A. Teixeira e Sidney Naélio L. Carvalho.) 
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.