sábado, 8 de abril de 2017

Família não confirma morte de suposto ‘Ladrão’ de moto em Araripina-PE



Geane Oliveira da Silva, esposa da suposta vítima, confirmou que o seu esposo foi retirado à força da sua casa, mas o corpo ainda não foi encontrado.

A família do suspeito de ter furtado uma motocicleta no último dia 30 de março em frente a uma Clínica Médica de Araripina, no Sertão de Pernambuco, informou que Iderlândio da Silva Santos, vulgo Landim, idade não informada, realmente foi tirado à força de casa na madrugada desta quinta-feira (06).

No entanto, a esposa da suposta vítima, a Sra. Geane Oliveira da Silva, informou que o corpo do seu marido ainda não foi encontrado.

“Nós já entramos em contato com o IML de Petrolina e com a Polícia Civil de Araripina e não conseguimos a confirmação de que realmente encontraram o corpo do meu marido”, desabafou Geane.

O radialista Fredson Paiva, disse que todas as informações repassadas em seu programa, foram colhidas diretamente da Polícia Civil de Araripina e confirmou o acontecido. “Todas as informações repassadas em nosso programa tem credibilidade e foram colhidas diretamente a DPC de Araripina”, afirmou Fredson.


Fonte: (Fredson Paiva)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.