sexta-feira, 21 de abril de 2017

O crime aconteceu no Bar Apolinário, que fica localizado no Sítio Caracuí, entre as cidades Ouricuri e Bodocó, nas margens da PE 545

Foto: Reprodução via whatsapp e adaptada (montagem: Davi Diniz)

Por volta das 18hs desta quinta feira (20), um cidadão bodocoense, conhecido como Cristiano, que trabalhava como taxista, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo enquanto jogava sinuca. 
Segundo informações, dois homens chegaram de moto, armados deram voz de assalto e mandaram todos que estavam no local se deitarem no chão, inclusive a vítima que recebeu vários disparos de arma de fogo (calibre não informado) depois de ouvir um dos elementos que se direcionou a ele: "Você gosta de matar gente?". Depois disso, o homem atirou impiedosamente contra a vítima que já estava no chão. 
Segundo testemunhas, foram seis tiros ao todo. Dois pra cima e quatro na cabeça da vítima. E quando iam saindo um dos caras pediu desculpas ao dono do bar.
A redação do Blog compareceu ao local para tentar obter mais informações e chegando lá, havia acabado de sair uma viatura e ficado outra no local. 

Esta matéria foi feita com informações obtidas em comentários via whatsapp, nada ainda confirmado ou obtido pela policia. 

Fonte: (Reportagem do Blog Davi Diniz )
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.