terça-feira, 4 de abril de 2017

Ouricuri poderá ter forte candidato a Deputado estadual nas eleições do ano que vem


Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições de 2018 e a atmosfera política já começa a tomar os ares na região do Araripe.
Ouricuri já foi protagonista de grandes lideranças políticas no sertão, ao exemplo do saudoso Deputado Felipe Coelho, que foi nada mais nada menos do que 11 vezes eleito deputado estadual consecutivamente e Gilvan Coriolano que também defendeu as cores da bandeira da nossa cidade na Assembléia Legislativa de Pernambuco.


Desde este tempo, a cidade não tem mais nenhum representante legítimo na Alepe.
A população não aceita mais nenhum candidato forasteiro e já fazem campanhas para que o eleitorado do município abrace esta ideia e diga não a candidatos de fora que só aparecem de 4 em 4 anos para pedir votos.


Todo mundo sabe que é vital para um município ter representantes envolvido nas diretrizes do governo e tentar galgar benefícios para a comunidade local, seja com emendas parlamentares, articulações e cobranças ao executivo.


Na vizinha Araripina são duas Deputadas, e a muito tempo a cidade emplaca um ou mais deputados eleitos com uma grande margem de votos da cidade mãe que é Ouricuri.


Com a chance cada vez maior de eleger um deputado filho da terra, é que tem surgido grandes nomes no cenário político da cidade e tem "beliscado" uma vaga na Assembléia do Estado.


Dessa vez a noticia que está rolando nos bastidores do município é que o Ex-Prefeito Cezar de Preto está mesmo pensando em uma futura candidatura a Deputado Estadual.
Segundo fontes ligadas ao Ex-prefeito, há um forte desejo dos seus eleitores para que isso aconteça.
Cezar ainda não se pronunciou sobre o caso, mais há quem diga de que o mesmo já está se articulando nas suas bases eleitorais e dialogando com o seu partido.


Existe até um slogan que esta circulando nas redes sociais e em adesivos fixados em carros e motos. 
Veja:

É aguardar pra ver!


Quem sabe não é dessa vez que Ouricuri desencanta e quebra este tabu de viver elegendo candidatos de fora.


Fonte: (Assis Macêdo)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.