segunda-feira, 15 de maio de 2017

Araripina e Ouricuri são os municípios que mais mataram no trânsito em 2016 no Araripe


112 óbitos por acidente de transportes terrestre para cada veículo, esse número assustador representa o caótico trânsito na Região da IX Gerencia Regional de Saúde (Geres) no ano de 2016, a GERES compreende os 10 municípios Da Região do Araripe e o município de Parnamirim, no Sertão Central.
O boletim mostra ainda que os municípios de Araripina e Ouricuri lideraram em mortes por acidentes de transportes terrestres na região em 2016, Araripina com 27,7% e Ouricuri em segundo lugar com 17% das mortes por essa causa.
A gerente da IX Geres e presidente do Comitê Regional de Prevenção de Acidentes de Motos (CRPAM), Joelma Rodrigues, também destacou que os acidentes terrestre na região em 2016 matou mais jovens do sexo masculino e que 57,4% desses acidentes aconteceram no final de semana (sexta, sábado e domingo) e 67% eram motociclistas.
Joelma Rodrigues também afirmou que a municipalização do trânsito nas cidades da Região do Araripe seria o primeiro passo para o melhoramento nos números dos próximos anos e que Ouricuri já sinalizou interesse em integralizar o trânsito


Fonte: (Blog do Cariri Filho)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.