sexta-feira, 26 de maio de 2017

Campanha da Solidariedade em prol da saúde do garotinho (Paulo Cesar) do Dist. Do Socorro/Santa Filomena-PE


O brasileiro é um dos povos mais solidários do mundo. Não é à toa que redes solidárias como Teleton e Criança Esperança arrecadam milhões de reais todos os anos.

É comum também no Brasil ajudar ao próximo através de doações e campanhas solidárias como rifas e bingos.

Na Cidade de Santa Filomena   chamou a atenção nos últimos dias a campanha solidária em prol do tratamento de saúde do garotinho, Paulo Cesar Alves de Souza, do Distrito do Socorro que passa por momentos difíceis diante   uma descoberta de uma doença possivelmente rara que provavelmente não tenha tratamento no Brasil.

"Paulo Cesar  filho de Kerlinha " como é conhecido naquele distrito foi descoberto com um tipo raro de  Neurite óptica, doença que perde a visibilidade e atinge todos os nervos  do corpo, alguns exames já foram realizados  e agora os médicos aguardam pelo resultado para  diagnosticar se o mesmo é portador também de Neuromielite óptica bilateral.

Desde então, diversas campanhas beneficentes vem mobilizando pessoas de toda a região. Em meados do mês junho  será realizado um sorteio de vários prêmios e um torneio de futebol beneficente  em prol do tratamento do mesmo no  Socorro distrito do Município de Santa Filomena .

Na  próxima sexta-feira, dia 02 de Junho, um grupo de amigos  estarão realizando uma  festa, sorteio e torneio beneficente  aonde toda a renda arrecadada será destinada ao tratamento de Saúde do pequeno Paulo Cesar.

Outros eventos estão sendo programados e serão divulgados em nossa página, participe seja solidário.

Fone  para Doações. (87) 9- 9909-6982 (Kerlinha, Mãe)



Fonte: (Filó Notícias)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.