quarta-feira, 3 de maio de 2017

Informações atualizadas: Corpo de Jovem em decomposição é encontrado próximo ao distrito do Socorro


Às 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 03 de maio, o corpo de um jovem  reconhecido por “NATANAEL” foi encontrado em estado de decomposição na localidade do Juazeiro Grande próximo ao distrito do Socorro em Santa Filomena, o mesmo foi encontrado por pessoas que passavam  no local e  sentiram um  mau cheiro, aonde veio a localização do corpo,  em seguida  a policia civil da cidade foi acionada para tomar as providencias cabíveis.

De acordo com o relato da PM, a GT Santa Filomena foi solicitada por populares informando que no sítio Ipoeira, zona rural de Santa Filomena, havia um corpo em estado de decomposição. De imediato, os policias foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações de familiares, a vitima, Natanael Silva Souza, 23 anos, sumiu desde o dia 29 de abril. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de Santa Filomena para os devidos procedimentos legais.

Natanael é filho de Vitalino e morava na cidade de Trindade PE. O corpo foi ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina para serem apuradas as causas da morte. Ainda segundo informações, já haviam tentado matar ele outra vez e não conseguiram, mas dessa vez, infelizmente o jovem teve a vida ceifada. 
Publicado ontem (03) às 14:48 e atualizado hoje (04) às 9:28.



Fonte: (BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/ParceirosFiló Notícias.Net)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.