segunda-feira, 8 de maio de 2017

Enquanto Dormentes e Santa Cruz da Venerada se destacam conseguindo importantes ações, em Lagoa Grande a atual gestão não tem conseguido a mesma coisa


Enquanto em vários municípios vizinhos, os prefeitos em cinco meses de gestão vêm se destacando com várias ações em seus municípios, em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) não tem conseguido a mesma coisa.
A frente de uma gestão que parece sem rumo, pelo menos neste primeiro momento, o prefeito Vilmar Cappellaro vem se destacando negativamente perante a população com a falta de ações que são consideradas básicas para o município.
Comparando a gestão de Cappellaro com outros municípios pequenos e bem próximos como Dormentes e Santa Cruz da Venerada, verifica-se que administração na Capital da Uva e do Vinho vai mal, para quem prometeu muito e, no entanto, não vem cumprindo nem com o básico.
Um bom exemplo é Dormentes, onde Geomarco Coelho (PSB) disse ter pego a prefeitura com dificuldades, mas já conseguiu importantes e grandiosas ações para o município, como na última sexta (05) esteve lançando o Programa Água no Interior (PAI), que contará com 07 carros pipa, realizará a perfuração de 30 poços tubulares.
Geomarco também entregou um carro modelo Fiat Uno, 0 KM, para a Secretaria Municipal de Saúde e, contratou um caminhão compactador de lixo.
Um outro segundo exemplo de gestão é em Santa Cruz da Venerada (PE), onde a prefeita Eliane Soares (PR) também não tem parado diante das dificuldades encontradas na prefeitura, em cinco meses da sua gestão, tem realizado grandes ações mudando o cenário do município.
Eliane realizou de 30 de Abril a 02 de Maio, a 21ª festa do Vaqueiro e do Tropeiro com um orçamento de R$ 120 mil reais e na oportunidade entregou a população uma retro escavadeira, dois tratores de pneus e duas caçambas 0 KM, sendo que  a pouco mais de um mês da sua gestão, também já entregou uma ambulância que foi adquirida com recursos próprios e ônibus escolar que foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Ao contrário dos gestores dos municípios citados,  com muitas publicações de diversas idas e vindas entre Recife e Brasília, Cappellaro  não tem conseguido as ações que gestores de outros município têm conseguido,  com isso, na capital da uva e do Vinho tem chegado apenas notícias de viagens do atual gestor e reclamações e insatisfações da população pela falta de ações por toda parte.
Para a população, quem prometeu em palanque fazer a gestão da mudança e ser o melhor prefeito da história do município, o que vem acontecendo é mudança, mas para pior.


Fonte e foto: (Lagoa Grande Notícias)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.