terça-feira, 30 de maio de 2017

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de 7 meninos em Petrolina, no Sertão de PE

Existem indícios de que ele cometeu abusos também em igrejas de Salgueiro e do Recife. Policiais apreenderam no gabinete do religioso, computadores e uma porção de maconha.

 
Pator é preso suspeito de abusar de meninos em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio )


Um pastor evangélico, de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente de 7 meninos em uma Igreja Pentencostal, localizada na Rua 21 do bairro Loteamento Recife, na Zona Leste da cidade.

Os responsáveis dos sete meninos procuraram a delegacia. As vítimas são meninos entre 13 e 14 anos de idade. Os abusos aconteciam dentro do gabinete do pastor e na casa dele. As vítimas relatam que ele pedia para eles tirarem a roupa alegando que precisava cuidar da saúde deles.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, este é um caso de extrema gravidade. "Foram sete vítimas que foram abusadas sexualmente pelo pastor. Essas crianças e adolescentes relataram com riqueza de detalhes os abusos que vinham sofrendo dentro e fora da igreja. As investigações apontam que os abusos vinham acontecendo ha aproximadamente três anos e algumas vítimas relatam que chegaram a mencionar, mas as pessoas não acreditavam", esclarece.
Igreja que o pastor congregava em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio)

De acordo com o delegado, existem indícios de que ele cometeu abusos de meninos também em igrejas de Salgueiro e do Recife.
As denúncias em Petrolina chegaram ao Ministério Público e em seguida na Polícia Civil. Foram apreendidos no gabinete do religioso, computadores e uma porção de maconha. O pastor teve prisão preventiva e vai ser encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.

 
Foram apreendidos computadores e maconha no gabinete do pastor (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio )
Fonte: (G1 Petrolina) Fotos: (TV Grande Rio)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.