terça-feira, 9 de maio de 2017

Quatro assaltantes são mortos durante tentativa de assalto a ônibus em Cabrobó



Chegou à nossa redação, que no final da noite da segunda-feira (08), 4 assaltantes foram mortos durante tentativa de assalto contra um ônibus, entre as cidades de Orocó e Cabrobó-PE.  

De acordo com as primeiras informações, o ônibus seguia destino Petrolina-PE à Paulo Afonso-BA, quando, no trecho entre as cidades de Orocó e Cabrobó-PE, indivíduos interceptaram o veículo de transporte de passageiros, obrigando o motorista a parar o auto transporte, anunciando o assalto.

Ao entrarem no ônibus, os assaltantes teriam sido surpreendidos por um suposto policial que se encontrava no interior do coletivo, o qual, reagiu ao assalto, iniciando um confronto, onde o "policial" teria conseguido alvejar fatalmente 4 assaltantes, que vieram à óbito no local.

Os corpos dos criminosos, que não foram identificados até o fechamento desta nota, teriam sido conduzidos para o hospital de Cabrobó e o suposto policial, se apresentado na Delegacia de Polícia Civil daquele município, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O nome do policial não foi revelado, bem como, à que unidade pertence.   
Todas as informações deste material, ainda será investigado, para a confirmação dos fatos.

Fonte: (Assis Macêdo)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.