sexta-feira, 26 de maio de 2017

SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: POLÍCIA CIVIL ERRADICA GRANDE PLANTAÇÃO DE MACONHA

Os policiais erradicaram cerca de 40 mil pés da erva e apreenderam mais 40 Kg da droga pronta para o consumo



Uma operação realizada por policiais civis lotados na 24ª Delegacia Seccional de Araripina – PE na manhã dessa quinta-feira (25), na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, resultou na erradicação de um grande plantio de maconha e vasta apreensão da droga pronta para o consumo.

De acordo com a polícia, a plantação com cerca de 40 mil pés da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”, foi localizada em uma propriedade no Sítio Piranhas no município de Santa Cruz da Venerada – PE, próximo ao limite com o município de Santa Filomena – PE. No local também foi apreendido mais de 40 Kg da referida droga pronta para o consumo.


Sob a coordenação dos delegados Dr. Robson Américo e Dr. Moary, participaram da referida operação, os policiais civis, Júnior Araújo, Edson Borges, Guilherme, Valdeon, Marcelino, Denguinho, Silvio e Evandro.


O proprietário da terra foi identificado, mas ninguém foi encontrado ou preso no local, sendo instaurado IP (Inquérito Policial), pela Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição de Santa Cruz da Venerada – PE, para investigação do caso.

(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Fonte: (Blog do Nilson Macedo)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.