terça-feira, 2 de maio de 2017

TRINDADE – COMERCIANTE É MORTO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO BAR NA VILA PALETÓ CURTO






O comerciante Ronaldo Cândido da Silva, de 33 anos, foto acima, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21:40 de domingo 30/04, dentro do seu próprio bar na Vila Paletó Curto, em Trindade, por dois elementos até o momento não identificados. 

Conforme informações policiais e relatos de populares, dois indivíduos desconhecidos se aproximaram do bar, atiraram para cima para intimidar os que ali estavam presentes, em seguida invadiram o local e mataram a vítima a tiros.
Na ação a vítima morreu no local, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso, em seguida isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.


O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de abril em Trindade e o 16º também em abril na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.



Fonte: (Reportagem – Fredson Paiva) Fotos – Reprodução Whatsapp
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.