sexta-feira, 23 de junho de 2017

Com ‘sofrência’ e Safadão, São João de Petrolina quebra novo recorde de público




O que já era esperado para a sétima noite do São João de Petrolina, aconteceu. Atração mais esperada de ontem (22) no Pátio Ana das Carrancas, o cantor Wesley Safadão arrastou mais de 100 mil pessoas, que também caíram na animação ao som de atrações como Mano Walter e Pablo. Do forró autêntico, passando pelo sertanejo e a sofrência, o evento junino registrou recorde de público, que até então estava com a cantora Marília Mendonça, na terça (20).
O arraial do Sertão foi aberto por atrações da região. Gean Mota e o Trio Granah conduziram o público com repertório cheio de clássicos do forró e sertanejo. Em seguida, Mano Walter levou os maiores sucessos da vaquejada ao Pátio Ana das Carrancas.
Já era mais de meia noite, quando a atração mais aguardada do evento subiu ao palco. Safadão fez uma apresentação histórica com mais de duas horas de forró, alternando hits atuais como “Meu coração deu PT” com músicas de sucesso da época da Garota Safada, a exemplo de “Tentativas em vão”.
Antes de encerrar o show, ao lado do prefeito Miguel Coelho, o astro cearense prometeu retornar a Petrolina no ano que vem. “Foi uma honra tocar no maior São João do Brasil para esse público recorde. E agora já deixo avisado que a primeira atração confirmada em 2018 será o Safadão de novo”, disse o cantor.
Rei da ‘sofrência’
Depois da overdose de forró, os milhares de petrolinenses e turistas foram conduzidos pelo ritmo romântico de Pablo. O “Rei da sofrência” que varou a madrugada, encerrando a programação do sétimo dia do São João de Petrolina. O arraial segue nesta sexta-feira (23) com atrações do peso como Luan Santana e Bruno e Marrone. (Fotos/Ascom PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.