domingo, 11 de junho de 2017

Crueldade: irmãs são sequestradas, decapitadas e têm corpos carbonizados

Irmãs foram sequestras, queimadas e decapitadas na cidade vizinha à Ponta Porã

Suspeito de ser o mandante do crime é ex-marido de uma das vítimas; ele já estava preso



Duas mulheres, identificadas como Fabiana Aguayo Baez, de 23 anos, e Adriana Aguayo Baez, 28, foram encontradas decapitadas e queimadas na madrugada de hoje em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã. As irmãs foram sequestradas por homens encapuzados na tarde de ontem. O suspeito de ser mandante do crime é ex-marido de uma das vítimas. Ele já estava preso.

Conforme as informações divulgadas pelo site Porã News, na tarde de quarta-feira, os criminosos chegaram até a residência das vítimas em caminhonete branca, mataram o cachorro com tiros de pistola 9 mm e sequestraram as irmãs.
Irmãs foram sequestras, queimadas e decapitadas na cidade vizinha à Ponta Porã

Os corpos delas foram encontrados pela polícia dentro de caminhonete, calcinados (transformados em cinzas) e sem as cabeças. Motosserra e um machado usados durante a execução também foram apreendidos no local.
Informações preliminares da polícia apontam o ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira, 39, como mandante do crime. Isto porque ele não aceitava o fim do relacionamento e tinha feito ameaças de morte.  Ele já estava preso em Campo Grande.


Fonte: (Correio do Estado)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.