quarta-feira, 28 de junho de 2017

Curioso - Árbitro ao invés de usar um apito usou um revólver


Um árbitro que apitava uma partida de um campeonato amador no Estádio Starling Soares, em Passos (MG), sacou uma arma para um jogador que o agrediu na manhã deste domingo (25). Segundo informações de testemunhas, a confusão aconteceu durante a partida entre Oriente e Industrial, válida pelo Campeonato Regional Amador.

Conforme os relatos de testemunhas, quando a partida estava em 30 minutos do 2º tempo, um pênalti foi marcado contra o Industrial, da cidade de Itaú de Minas (MG). Exaltados, os jogadores foram reclamar e uma confusão começou. Nisso, um dos jogadores teria dado um soco no árbitro. Logo depois, o árbitro foi até o banco de reservas e pegou a arma e um par de algemas de uma bolsa. 

Armado, ele voltou para o gramado. Ainda conforme testemunhas, o jogador saiu correndo e pulou o alambrado do estádio. Em contato com a produção da EPTV Sul de Minas, o árbitro Camilo Eustáquio, que também é policial civil, disse que agiu cumprindo a lei, já que houve um crime de lesão corporal e ele como policial pode dar voz de prisão. Ele também informou que acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O técnico da equipe de Itaú de Minas também teria registrado um boletim de ocorrência por abuso de autoridade.
Após a confusão, a partida foi suspensa. O GloboEsporte.com tentou contato com a Liga Passense de Esportes, que promove o campeonato, mas até a publicação desta reportagem, nenhum representante havia atendido as ligações.




Fonte: (Coronel Notícias Policiais)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.