sexta-feira, 2 de junho de 2017

De atestado médico por conta de rompimento em ligamento, vereador de Petrolina é flagrado dançando forró



O vereador Cícero Freire entrou com atestado médico pedindo afastamento da Casa Plínio Amorim por 30 dias, em Petrolina, para fazer cirurgia em um dos joelhos. Inocentemente, ele postou em sua rede social imagens dançando forró e fazendo pirueta igual a Joãozinho 30 como um bom dançarino.  O seu sucessor na Câmara, Júnior Cigano tirou o corpo de banda quando foi questionado pela imprensa sobre o retorno do titular no próximo dia 2 de junho. “Graças a Deus não tenho contato com ele”.



Porém o vereador de Petrolina Cícero Freire (PR) deu uma justificativa, no mínimo, bizarra ao tentar explicar o fato de ter sido visto recentemente num evento festivo da cidade, dançando forró, e em outro momento jogando futebol de fim de semana com amigos. O detalhe é que Cícero se licenciou temporariamente do mandato na Casa Plínio Amorim, no início de maio, para se submeter a uma cirurgia no joelho – fato incompatível com as atividades que praticou.

Ao Programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, o vereador saiu-se com esta ao ser perguntado sobre o assunto pela comunicadora Neya Gonçalves: 
“apenas rompi o ligamento, não perdi a perna”.


Cícero informou não ter marcado a cirurgia porque seu plano de saúde ainda não cobria os custos. No entanto, um médico do Recife e outro de Petrolina asseguraram que o procedimento cirúrgico é necessário. Ele ressaltou também que reassumirá a vaga no Legislativo de Petrolina amanhã (2) porque 
“não engaveta vacância, em respeito aos eleitores”. Mas frisou que quando se licenciar novamente para cuidar do joelho – seu companheiro de partido, Júnior Gás, voltará a assumir sua vaga, como fez no último mês de maio

Fonte e fotos: (Petrolina em destaque)

Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.