quinta-feira, 15 de junho de 2017

Duas mortes trágicas abalam Ouricuri-PE nesta quarta-feira (14/06)



Na tarde desta quarta feira (14), um funcionário da Prefeitura Municipal de Ouricuri foi vítima de um acidente que tirou sua vida, na BR 316. Logo à noite, um moto taxista foi assassinado a tiros.
O motorista Jamilsom da Silva Barros transportava carnes pela prefeitura. Segundo informações, o mesmo era efetivo como auxiliar de serviços gerais pelo órgão.
Jamilsom dirigia um gol prata quando se chocou com um caminhão branco que transportava materiais de construção. A placa do caminhão pertence à Esperança-PB.
A situação em que o corpo de bombeiros e a polícia encontraram a vítima foi bastante crítica, já que seu corpo ficou preso nas ferragens do carro, com o caminhão por cima.
Logo mais à noite, por volta das 19h40m, o cidadão Gilmar da Costa Santos, moto taxista, 34 anos de idade foi assassinado próximo ao Açude da Nação, em OURICURI-PE.
Gilmar estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, caindo perto de sua moto, não resistindo e morrendo naquele local.


    


Fonte: (Reportagem do Blog Davi Diniz)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.