domingo, 18 de junho de 2017

Givaldo de Deca morre vítima de acidente de moto em Bodocó-PE



Neste sábado (17), segundo informações de populares, por volta das 17h30, Givaldo Lima de Brito 39 anos, popularmente conhecido por ‘Givaldo de Deca’ estava se deslocando da Vila Sipaúba, 2º distrito de Bodocó para a sede Bodocó pela PE-560, estrada vicinal que liga Bodocó à Vila Feitoria, quando num quebra-molas localizado em frente a casa do falecido Aprígio, perdeu o controle da motocicleta e caiu vindo a se ferir gravemente com uma forte pancada na cabeça. A pessoa por nome Rivaldo que passava naquele momento pelo local do acidente, ao perceber a gravidade, de imediato providenciou de ir buscar socorro em Bodocó, retornando ao local do acidente com uma ambulância para socorrê-lo, mas infelizmente o acidentado não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
Local do acidente na PE-560, estrada vicinal que liga a sede Bodocó à vila Sipaúba.


Givaldo de Deca era uma pessoa bastante popular na região. O mesmo já foi candidato a vereador duas vezes e era bastante prestativo para com o próximo.

Aos familiares de Givaldo muita força para superar essa perda

Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que estão sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenham forças para enfrentar essa adversidade.

As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.


Fonte: (Ouricuri em foco)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.