quinta-feira, 1 de junho de 2017

Neste dia 1º de Junho o Blog Paulo Benjeri fez 4 anos de existência


O Blog Paulo Benjeri da cidade de Santa Cruz no sertão de Pernambuco, hoje dia 1º de junho de 2017 completa 4 anos desde a sua fundação em 1º de junho de 2013. O Blog leva o nome do redator do blog cujo mesmo vem realizando este trabalho de levar informações de forma íntegra e imparcial.

Ao longo da minha trajetória nestes 4 anos foram de muitas alegrias, tristezas, mas acima de tudo de muita coragem pra seguir em frente apesar de todos os desafios nesta caminhada. Comecei no dia 1º de junho de 2013, com um computador do meu irmão que eu usava quando o mesmo não estava utilizando, não tinha nenhuma prática com digitação, muito menos com ortografia, sei que passei alguns vexames, e daí? Quem nunca passou vexames nesta vida que atire a primeira pedra, enfim foram muitas dificuldades, no entanto nenhuma delas foram empecilhos suficientes para me fazerem desistir, continuei a jornada e hoje se comemoram 4 anos de existência, desde a criação do Blog Paulo Benjeri, que já levou milhares de informações as pessoas que moram aqui no município de Santa Cruz-PE, no Brasil e no mundo.

O segredo de um vencedor está na persistência e não no quanto ele é inteligente, rico, criativo, enfim sempre haverá pedras no caminho, e quando encontrá-las as pegue para fazer o alicerce da sua moradia.
Muitos elogiam o meu trabalho, todavia poucos criticam, mas isto ocorre em todas as jornadas que decidimos trilhar e como Blogueiro e comunicador não seria diferente.

Quero agradecer a cada leitor que acompanha o meu trabalho, pois é por vocês e pra vocês que todos os dias busco melhorar mais ainda, porquanto nesta vida somos eternos aprendizes.

Fonte: (Blog Paulo Benjeri) Arte: (Paulo Benjeri)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.