quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jovens atletas de Santa Cruz e Santa Filomena estão no Rio de Janeiro fazendo testes para o Clube do Vasco da Gama


Nove talentosos jovens de Santa- Cruz e Santa- Filomena- Pe, estão desde o dia 23 de Junho no Rio de Janeiro onde participam de testes chamados de "peneira" e serão avaliados pelo Clube de Regatas Vasco da Gama. Na oportunidade Nathan Victor, Mateus Alves, Alvaro Dias , Kauan Dias , Micael Oliveira , Vitor Mateus , Fabricio Carvalho De Souza , Klebinho Pereira , Ariedson De S. Araujo , vão permanecer na capital carioca durante essa semana. Familiares e amigos estão na torcida pra que esses jovens consigam um bom resultado e que passem por esses testes, e assim, fazer parte oficialmente das categorias de base do clube, e quem sabe no futuro, um jogador profissional.
Os garotos se surpreenderam quando, chegando lá, receberam a notícia de que também participariam de uma peneira no Bota Fogo e na Portuguesa. Com isso, aumentando as chances da concretização de um sonho, falou o professor do Fut Sertão que treinam os meninos também da cidade de Betânia.
O Professor Heron Santos da ESCOLINHA DE FUTSAL RCU de Santa- Cruz -Pe. 
Disse: E mais uma oportunidade que DEUS está colocando diante da vida desse garotos, chegar aqui ver a imensa alegria estampada na fase de cada um deles é gratificante, chegar até aqui já tá valendo a pena. Outros teste só aumentara as chances de se chegar onde queremos.

Os meninos conheceram o estádio do Vasco (São Januário), visitaram também o CT (centro de treinamento) e o museu do clube, eles ficarão no Rio até o próximo dia 30, sábado e esperamos que venham com a bagagem cheia de boas notícias e esperança para os Santacrusense que ficaram na torcida.
Fonte/ Foto: Studio áudioline de Betânia - PI
Edição de Texto: Gerlânia Guimarães
Publicação: Escolinha Rcu


Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.