quarta-feira, 14 de junho de 2017

Máquina do CISAPE é flagrada operando em propriedade privada na cidade de Trindade


Blog do roberto


O CISAPE  é o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano, composto pelas cidades de 01-Araripina  02-Bodocó   03-Dormentes  04-Exu  05-Granito  06-Ipubi  07-Moreilândia  08-Ouricuri  09-Parnamirim 10- Santa Cruz  11-Santa Filomena   12-Trindade E  13-Afrânio.

Atualmente o Presidente do consorcio é o Prefeito Everton Costa (PSB) da Cidade de Trindade, o mesmo é responsável para angariar benefícios para essas 13 cidades consorciados.


Nos seus primeiros meses na presidência o prefeito Everton Costa já demonstrou sua fragilidade na gestão do consorcio. E na tarde dessa terça-feira (13/06) uma máquina (tipo trator de esteira) foi flagrado operando em uma propriedade privada.


O flagrante foi gravado pelo vereador Raimundo Bernardo de Sena Junior (PTC). O mesmo estava trafegando pela localidade próximo ao Bairro São Geraldo, Trindade-PE e percebeu o crime ao ver a máquina do CISAPE trabalhando em uma propriedade privado a todo vapor.


Segundo o Vereador, o operador da máquina confessou ao mesmo que estava operando a mandado de Geraldo Paraibano cunhado do Prefeito Everton Costa.


O vídeo gravado juntamente com as fotos e a denúncia de abuso de poder e desvio de finalidade foi prontamente entregue ao Ministério Público de Pernambuco na cidade de Trindade. 

(Por Genário Reis)

Fonte: (Por Genário Reis)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.