terça-feira, 20 de junho de 2017

Missa em ação de graças realizada no sítio Curitiba - Dormentes arrecada quase R$ 8 mil para o Hospital Dom Tomás em Petrolina


Missa realizada no Sítio Curitiba na zona rural de Dormentes (PE), idealizada por Marleide Rodrigues Coelho, mais conhecida como “Marleide de Pelé”, que passa por tratamento no Centro de Oncologia (Ceonco)/Dr.Muccini, conseguiu arrecadar, com o ofertório dos fiéis, a quantia de R$ 7.700,00. A celebração foi realizada no último domingo (18) na residência da mesma. Aproximadamente mil pessoas compareceram na celebração.

A quantia do ofertório será doada ao Hospital Dom Tomás, que está em construção em Petrolina. Quem tiver interesse, as doações podem ser feitas por meio de depósito: Banco do Brasil: Agência: 0963-6, Conta: 1010-3.

Agradecimentos de Marleide:

Venho hoje a Deus agradecer, por que eis a presença viva a fonte do meu viver. O senhor me ensinou a ser paciente, me dar coragem na caminhada, faz em minha vida a sua morada, abres as portas em minha vida e me dá o alivio das minhas dores. O meu reconhecimento e gratidão a Deus na caminhada da vida, percebi não caminho sozinha, FAMILIARES e AMIGOS caminham comigo, sinto a presença de Deus em cada mão que me é estendida, em cada palavra de animo oferecida. A MINHA FAMILIA e aos DIVERSOS AMIGOS, entrego a Deus a proteção de suas vidas.
Aos que fazem parte do Hospital, quero agradecer muito, não só por mim, mas por todas as pessoas que são acolhidas e bem tratadas nesse ambiente. Tocada pelo senhor, venho através desse gesto oferecer um pouco da ajuda de cada um que se empenhou para dar a sua contribuição, diante de qualquer circunstância, não podemos esquecer que aos nossos semelhantes devemos nossa mão estender.
Eu posso ver a mão do senhor em tudo que passei, sentir a tua presença nas lutas que enfrentei, vejo agir em minha vida o teu poder. Jesus se fez rocha na minha vida e não vou desanimar.
Agradeço aos meus amigos e a minha família, a equipe litúrgica, ao ministério de musica VOZ LOUVARTE, ao Pe Expedito e aos donos de transportes que se disponibilizaram a trazer as pessoas.
“EU CREIO, DEUS PODE E EU CONFIO!”





Fonte: (Dormentes em rede)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.