quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher tenta matar ajudante de pedreiro com facada no peito em Araripina






Uma mulher identificada apenas como ‘Fabiola’, tentou matar com uma facada no peito, o ajudante de pedreiro Gustavo Sebastião Purcínio Batista de 30 anos. O caso aconteceu no início da noite desta terça-feira (27), no Conjunto Asa Branca, Zona Norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do Hospital e Maternidade Santa Maria,  entraram em contato com a 2ª Companhia da PM, informando sobre um homem, vítima de arma branca, que tinha acabado de dar entrada no setor de emergência daquele centro.


Ainda segundo a PM, a vítima não explicou direito como tudo ocorreu, dizendo apenas que sentiu uma pontada no seu peito, e depois viu que ‘Fabíola’ segurava uma faca. O ajudante de pedreiro relatou também que foi socorrido por vizinhos. O corte foi superficial e a vítima recebeu alta hospitalar horas depois.


Uma viatura da PM fez diligências até a residência do casal, contudo não conseguiu localizar a autora da agressão. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências.

Fonte: (Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução) 
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.