domingo, 9 de julho de 2017

Banco Santander abre vagas para agente de microcrédito no Sertão pernambucano e norte baiano; Petrolina está na lista


O Santander abriu 24 postos de emprego para a função de Agente de Microcrédito em 12 cidades do Nordeste. Buscando otimizar o processo seletivo e selecionar as pessoas com perfil mais adequado, o banco optou por fazer o recrutamento de uma forma inovadora. Vai utilizar o aplicativo de empregos TAQE, que capacita e recomenda candidatos para o mercado de trabalho.
No Vale do São Francisco há vagas para Petrolina e Serra Talhada, no Sertão pernambucano; já no norte baiano, o município de Senhor do Bonfim também está na lista.O profissional a ser contratado na função deve ser uma pessoa que conheça bem a região onde atuará, acompanhando e dando suporte aos empreendedores durante o contrato de microcrédito. É um atendimento pessoal, que orienta o empreendedor na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira).
O intuito é buscar profissionais com garra, energia e que preferencialmente já tenham atuado com microcrédito. O aplicativo TAQE auxiliará o Banco nessa tarefa. Nele, depois de se cadastrar com informações básicas como nome, escolaridade e CEP, o usuário ganha acesso a testes de personalidade, competências, português, lógica, entre outros.
A cada etapa finalizada, ganha pontos e, além de desbloquear novas aulas e testes, também recebe recomendações de vagas que combinam com seu perfil, às quais se candidata, dando início ao processo seletivo. Após a primeira fase pelo aplicativo, os selecionados passarão por entrevistas presenciais com gestores e RH.
Como concorrer
Para se inscrever, os interessados devem acessar o link do navegador de seu celular e baixar o aplicativo. É necessário que os candidatos baixem especificamente essa versão, em vez de fazer o download diretamente pelo Google Play ou App Store, pois somente desta forma concorrerão às vagas oferecidas pelo banco.


Fonte: (Blog do Carlos Britto)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.