terça-feira, 18 de julho de 2017

LADRÃO DA FACA VOLTA A ASSALTAR PASSAGEIROS DE VAN NA PE-604



O assaltante da faca peixeira voltou a atuar contra passageiro de transporte alternativo (lotação), na tarde desse sábado (15), no município de Ouricuri - PE. O assalto aconteceu por volta das 12h00min na Rodovia PE-604 a poucos metros do perímetro urbano na cidade.

De acordo com a polícia, Ednaldo Ribeiro de 31 anos, relatou que estava vindo da cidade de Petrolina - PE em um transporte alternativo de passageiros (Van/lotação). Porém, nas proximidades da cidade de Ouricuri – PE, mas precisamente nas imediações da Feira do Gado, um passageiro que também vinha no veículo, sacou uma faca e deu voz de assalto.

A vítima se negou a entregar o celular para o assaltante e, este desferiu um golpe de faca no seu braço. Como não obteve êxito no aparelho telefônico, o indivíduo dirigiu-se até o motorista da VAN e também o ameaçou com citada arma branca. O motorista repassou para o assaltante a quantia de R$ 130,00 (centro e trinta reais).

Depois de pegar o dinheiro, o criminoso mandou parar o veículo e fugiu tomando destino ignorado. Já o agricultor lesionado no braço, foi socorrido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.


Nenhum dos passageiros reconheceu o assaltante, nem soube informar onde o mesmo havia embarcado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


Fonte: ()
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.