terça-feira, 11 de julho de 2017

PETROLINA-PE: Acidente com vítima fatal na BR 428, próximo ao Assentamento Mansueto envolvendo passageiros de Santa Cruz

Informações dão conta de um grave acidente ocorrido por volta das 19:40 horas, próximo ao Assentamento Mansueto, na BR 428, em frente aos três postes (chegando ao Povoado de Izacolândia), envolvendo um Honda Civic e um caminhão carregado com esterco.

A informação é que o motorista do carro pequeno entrou embaixo do caminhão e um passageiro morreu na hora segundo relatos é irmão do motorista, o caminhão virou no meio da pista devido a pancada ainda arrancou os pneus traseiros e o feixe de mola, a placa é de Ouricuri, mas os passageiros são de Santa Cruz.

Segundo informações, além da vítima fatal identificado como Ramon Félix Caetano, de 28 anos, haviam quatro pessoas dentro do veículo modelo Civic de placa JMZ-9550 / Petrolina, no momento da colisão na trazeira de um caminhão.

Os outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos. O estado de saúde deles não foi informado. O corpo de Ramon foi encaminhado para o IML de Petrolina.


Muitos curiosos no local, e a polícia já estava fazendo os procedimentos.

Fonte: (Diário Popular /O povo com a Notícia)
Da Redação do Blog Paulo Benjeri
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário

Todos os direitos reservados Blog Paulo Benjeri © Copyright 2013-2017

Veja também.